segunda-feira, abril 23, 2007

Parabéns a você

No passado dia 21, ontem, o meu cantinho fez um ano de idade.
O tempo passou a correr, há um ano atrás andava eu a dar apoio lá ao pé de casa, e mal sabia eu o que ainda me esperava.
Na realidade nunca pensei que esta brincadeira durasse tanto tempo ou que pudesse chegar a evoluir para um blog tão bonito, mas a verdade é que, pausas à parte, o vício foi ficando e cá estou eu a clicar um post um ano depois da T. me ter explicado o que era um blog (o dela infelizmente já morreu) e acho que vou continuar.
Sempre fui apologista dos diários, era eu uma pitinha e já escrevia num diário todos os meus acontecimentos diários (o meu primeiro diário foi-me oferecido quando eu tinha 10 anos e desde então até passar a puberdade cheguei a encher as páginas de outros 4 diários) agora divirto-me à brava a ler as loucuras que escrevi quando ainda sabia tão pouco da vida. Assim é este blog, um caderno diário, não tão confidencial como aqueles que fechava a sete chaves na gaveta do quarto, mas sim um caderno onde vou anotando as minhas aventuras e estados de espírito quando tenho tempo para o fazer.
E no final é muito divertido reler os posts de há tanto tempo atrás.

1 comentário:

Mamaíta disse...

Os nossos pouca diferenca de idade têm, e essa talvez seja a razao, pela qual teimo em passar aqui todos os dias à procura de novidades. Parabéns :)

Beijinhos:)