segunda-feira, maio 14, 2007

A família


A minha é muito grande entre primos primas tios e tias somos uma centena. E o mais engraçado é que conseguimos dar-nos todos bem, no Natal quando nos juntamos somos cerca de 25 pessoas à mesa ou seja juntamos sempre só aqueles mais chegados.

Depois há a família de casa ou seja nós os quatro, essa é mesmo a mais chegada, e agora vai crescer, porque sem avisar surgiu entre nós e está preste para nascer mais um elemento da equipa, pois é daqui a nove meses ou melhor 6 ou 7 meses vamos passar a ser cinco, até já podemos formar uma equipe de futebol de salão.

Sei que não vai ser nada fácil, e que a minha loucura vai subir a pique, mas mesmo assim aposto que no final, daqui a uns anos eu e o R. vamos adorar ter a casa cheia no NAtal, na Páscoa, nos aniversários enfim sempre que nós os cinco nos juntarmos.


4 comentários:

Elora disse...

Parabéns!

Mamaíta disse...

Parabéns!
Por esse bébe que trazes dentro de ti e pela coragem de o conseguir.

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Nem imaginas o quanto eu fiquei contente por saber que ia ser tio outra vez :):):) tio babado :):) parabens mamã

Anónimo disse...

Parabens :) penso exactamente como tu!