sexta-feira, abril 13, 2007

Olá!!

Este post é só para dizer olá a todas as pessoas que não vejo há algum tempo, olá mano, olá colega do mano que nunca vi mas que sei que lê o blog, olá Marco, olá Luís, olá Lili (estes dois últimos nem sabem do blog) olá peolple mais louco, olá Pilar, e também um bom dia aqueles que vi ainda ontem ou que vou ver amanhã. Beijinhos !!!
É um post um pouco palerma eu sei, mas às vezes temos de fazer coisas palemas para continuarmos felizes e como apeteceu-me clicar só pelo prazer de o fazer, decidi enviar beijos para todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem decidiste voltar a escrever no teu blog, é sempre bom vir de vez em quando dar uma olhadela aqui a este cantinho da Internet. Já que não se pode estar ao pé tão frequentemente das pessoas como desejávamos, podemos ao menos vir ler os seus pontos de vista de vez enquanto para nos avivar a memoria :) :)
...não é que eu me esqueça de ti mas assim é uma boa desculpa para vir ver o que andas a escrever!!
…lol…

bjao

mano

Anónimo disse...

Olá irmã do Mauro :) gosto muito do novo look do teu blog, depois has-de me dizer qual foi o cabeleireiro ;)
Beijinho tb para ti e este blog não é nada parvo :p