quinta-feira, novembro 23, 2006

comecei

Já está...
A bem ou a mal já comecei a organizar a papelada para a elaboração dos tais documentos e minhas amigas... nunca vi processos tão mal organizados...
Ela são miúdos que são dislexicos mas que nunca fizeram uma avaliação que indiquem que o são, é outros que passam de sobredotados a hiperactivos sem se perceber bem porquê, são miúdos que entraram no 319 só porque têm problemas de aprendizagem mas que nem sequer foram avaliados...
Eu sei lá !!! E o pior é que agora tenho de organizar tudo e de vez em quando lá estou eu a bater à porta do CE a perguntar onde está este relatório, aquele processo... e elas olham para mim assim com ar como de estupefactas porque até aqui também nunca se importaram muito com estes meninos.
Eu faço o que posso e se não fôr suficiente, paciência pode ser que o QZP cheio de sorte que fôr colocado para o ano que vem seja mais competente que eu.
Uma coisa é certa: fico cá com um estofo sobre estas problemáticas que nunca mais vou olhar para os meus alunos da mesma forma, nem para as pobres das colegas do apoio, que por esta altura bem reclamavam... Se bem que nunca conheci ninguém que tivesse de fazer tantos PEI's de base de uma só vez.

Sem comentários: