terça-feira, novembro 21, 2006

317, 318, 319, 320, ...

Help !!!! Estou mesmo entregue aos papeis, quem me conhece sabe que muito dificilmente me vou abaixo e que quase sempre arranjo um sorriso ou uma piada para dar a volta a qualquer situação difícil, mas desta vez não sei mesmo...
Hoje comecei a olhar para a árdua tarefa que tenho em mãos : a elaboração de mais de uma dezena de Planos Educativos Individuais de alunos que não conheço e com problemáticas que até agora me eram praticamente desconhecidas.
A vontade é muita, a sério e sei que vou ter de ser capaz de os fazer, mas a verdade é que após ter estado sentada uns bons 5 minutos em frente ao computador descobri que não fazia a mínima ideia por onde começar, quer dizer, até que escrevi os nomes dos alunos, as datas de nascimento, as moradas, os nomes dos pais e o nome da escola mas depois parei e sinceramente... Só me apeteceu chorar...
Alguém que me tire deste filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga!
Eu não sei até que ponto, tu és obrigada a fazer isso. O Ano passado, aquelas colegas do Zambujal não o fizeram.
Nós também estamos com montes de trabalho.
Hoje em vez de dar aulas, estive a retirar documentos dos processos individuais dos alunos, para o agrupamento informatizar tudo. Ordem recebida hoje, para entregar amanhã.
Imagina a minha sala de aula hoje...
Mas sei que tu estás numa situação pior...força, para o ano será melhor, pois pior é impossível!!
Teresa

Elora disse...

Faz uma busca na net que hás-de encontrar um modelo qualquer. Força.

Atena disse...

Juntem- se todas e exijam à bruxa má (vulgo Ercília) que, ao pedir as coisas, vos dê mais tempo para ás elaborarem. Que bom já ter saído do vosso filme de terror!
Bons sonhos!