sexta-feira, junho 30, 2006

Eu

Um pouco mais sobre mim...

não gosto
  1. de pessoas futeis;
  2. de falsos amigos;
  3. de gritos;
  4. de birras;
  5. de choro;
  6. de dormir menos de 10 horas;
  7. de trabalhar só pelo ordenado;
  8. de contar dinheiro;
  9. de antecipar problemas;
  10. de cores berrantes;
  11. de falta de tempo;
  12. de cultos religiosos;
  13. de móveis de pinho;
  14. de ferro forjado;
  15. de joias;
  16. de casas rústicas;
  17. de favas cosidas;
  18. de caracóis guisados com batatas e carne;
  19. de tomate;
  20. de hortelã;
  21. de pimentos assados;
  22. de comer de pé;
  23. de não ter tempo para almoçar;
  24. de engomar;
  25. de limpar a casa;
  26. de fazer as camas;
  27. de lavar a louça;
  28. de lavar a roupa;

mas gosto de muitas coisas, nomeadamente:

  • de passear;
  • de ir ao parque infantil com as filhotas;
  • de andar de baloiço;
  • de ir à praia e adormecer ao sol;
  • de ler;
  • de programar actividades giras para alunos interessados;
  • de almoçar ou jantar com o R. por 4 ou 5 horas só na conversa;
  • de tirar fotografias a tudo;
  • de fimar todos os instantes;
  • de mármore;
  • de vidro;
  • de cores neutras;
  • de ver o peolple and arts;
  • de fazer almoçaradas com a familia e amigos;
  • de ver jogos de futebol;
  • de ir ao cinema;
  • de cadeiras de baloiço;
  • de canecas;
  • do mar;
  • do campo;
  • do cheiro das minhas filhas;
  • do cheiro do R.;
  • de conduzir;
  • de bacalhau à brás;
  • de bons amigos;
  • de pessoas simples;
  • de pessoas como eu;
  • de quem gosta de mim;

...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há duvidas que temos muita coisas em comum!
Eu gosto do mar e do fogo, gosto do cheiro a terra molhada e do cheiro do Verão. Gosto de ver a chuva a cair lá fora no Inverno enquanto estou à lareira.
Não gosto de provar comidas novas, mas gosto de viajar.
Não gosto de não gostar. Gosto de ter e de dar.
Gosto de ler uma boa história, não gosto de contar... mas gosto muito de ensinar.Gosto de lutar por uma causa, não gosto de causas perdidas.Gosto de dormir e acordar não gosto de ser acordada.Gosto de amar perdidamente não gosto de me perder...
Mas principalmente gosto infinitamente da minha filha!
Bjs
Teresa