terça-feira, junho 27, 2006

O Eurocolocações

E vai andar a roda novamente, a ver se não me volta a enganar no preenchimento do boletim, se não lá me volta a sair a sorte grande e vou dar aulas para o Samouco (não desfazendo porque deve ser uma terra linda). Voltei a preencher com os códigos das escolas, os códigos dos Concelhos e a verdade é que apesar de achar hilariante a forma como as colegas contam quem está atrás e quem está à frente nunca sei como é possível ficar com certezas que vou ficar com uma boa colocação no próximo ano lectivo.
O sistema tem de mudar !! Eu apoio sempre as greves, mas só me sai do ordenado e ainda não vi nada.
Boa sorte para quem ainda anda à roda e para quem está à espera e como eu não faz a miníma ideia de quantos estão à frente ou estão atrás.

3 comentários:

Elora disse...

Eu estive a contá-los e sei exactamente quantos estão à minha frente. Não sei é quantas vagas há... Boa sorte pra ti também.

Anónimo disse...

ainda não disse à elora que tu emprestas as tuas coisas de 2º ciclo.
vai tudo correr bem e ainda ficamos na maçã as duas.

Ana disse...

era mesmo o que eu gostava mas prece-me muita sorte, só mesmo com uma grande estrelinha...