quarta-feira, maio 31, 2006

O Código

Fui ao cinema neste fim-de-semana, fui ver o Código de DA Vinci com Tom Hanks, gostei, segue muito à risca o livro, mesmo muito, talvez por isso´é um filme muito grande de cerca de 3 horas e meia.
Acho que não volto a ver adaptações de livros ao cinema porque saio sempre da sala de cinema a pensar que já não vou conseguir ler o livro da mesma forma, é que a partir de agora a personagem que antes era só da minha imaginação vai ter sempre a cara do Tom Hanks, o que é uma chatice.
Mas foi bom ir ao cinema, algo que já não fazia há tanto tempo desde que a minha pequenina mais nova nasceu, e por isso valeu a pena. Além do mais estava um aclor na rua e nada batia o ar condicionado da sala de cinema, como o filme começou às 3 da tarde e acabou depouis das 6 conseguimos enganar a meterologia e passar um dia ao fresco.

2 comentários:

Elora disse...

Então e o Tom estava giro?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o filme estava muito mau. Nem o Tom escapava.Achas que vale apena? Pode ser que a Filipa fique boa a tempo de ir ver no cinema.