sexta-feira, abril 21, 2006

Para Tomar

O meu mano está a estudar Conservação e Restauro no I.P. de Tomar e só nos vemos quase de 15 em 15 dias , é pena que quem quer estudar tenha de ir para tão longe... por outro lado é bom porque eu também tirei o curso a 100 km de casa e foi espectacular, não curso tá claro , já agora mando um beijo para o people mais louco de Portalegre (eles sabem quem são) e digp que até tenho saudades muitas vezes do que não fiz. Espero por isso que o meu mano aproveite e faça tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

ho maninha tu realmente nunca me paras de surpreender . . . es uma ganda maluca se eu te tivesse aqui em Tomar assim e que a festa tava completa.. mas olha paciencia..

um ganda beiiiiiiiijao pa minha maninha favorita *******

PS:nao consegui registar o comentario sem ser atraves de um blog porque carregaste numa opçao qualquer tens de alterar isso senao nao te posso responder aos teus comentarios, respondi assim atrves do blog de uma colega minha..

bjs*mauro

Elora disse...

Bem vindaà blogosfera!