domingo, abril 30, 2006

O Arraial

Hoje fomos ao arraial, carroceis, carroceis, carroceis, pão com chouriço, farturas... Uma fartura de sitios onde gastar o dinheiro. Agora limitaram o espaço da feira, gostava mais quando era ao longo da avenida e passavamos por baixo das barraquinhas que vendiam os io-ios cheios de serradura (todos os anos a minha mãe comprava-me um) e podiamos andar um bocadinho pela rua onde não passavam os automóveis - se calhar no dia 4 cortam o trânsito , mas como não pretendo lá ir nesse dia...
Também fui à praia, e desta vez consegui que a minha filhota superasse o medo que tem da areia e fosse ao mar molhar os pés.
Acho que com o tempo nos habituamos às rotinas do dia-a-dia e aprendemos a tirar o melhor partido delas, não posso estar sempre a pensar que seria muito bom ir à discoteca ou ao cinema, se não o posso fazer posso sempre aproveitar aquilo que posso fazer e ter prazer com as saídas à tarde ou com as manhãs em familía.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os io-ios de serradura...também comprava um todos os anos, pois só haviam na festa das chagas.
Eram fantásticos!
Teresa