sábado, abril 22, 2006

fim-de-semana = descanso, festa, borga, passeio ou então = stress, barulho, confusão, para quem não tem filhos nada disso tem sentido mas quem como eu tem decerto que me compreende perfeitamente.
Quem disse que as crianças são o melhor do mundo não devia lidar com muitas... Não me interpretem mal, eu adoro miúdos mas às vezes tiram-me do sério ! São as noits sem dormir, as birras intermináveis, as fúrias... Pois é mas tudo deve passar daqui a um tempo quando forem maiores... É que tenho muitas saudades de ir ao cinema ou descansar...

2 comentários:

Elora disse...

A banhista tem razão! Crianças com os avós! Com os tios também serve. Depois as saudades são tantas que nem pensas em afastar-te delas. Beijinhos.

Atena disse...

Quem disse que quando forem grandes é Melhor?
Grande mentira. Nestas idades é que são boas. Só têm birras.
Aldra!!! ( como dizia o meu aluno Augusto).
Bons sonhos!