terça-feira, março 02, 2010

Sem tempo, mas a aproveitar o tempo ao máximo

Pois é cá ando eu acho que nem sempre a correr mas a maior parte dos dias a voar...por um lado até é bom, quer dizer que a minha vida não é monótona de forma alguma. E à medida que os dias passam a correr não tenho tempo para pensar em tristezas ou futilidades.
A vida a 5 tem sido algo complicada (existem dias em que tentamos gritar, fugir e ou pedir socorro ) eles gritam, esperneiam, discutem... enfim convivem como a maior parte dos irmãos, mas por outro lado quando olho para os três e os vejo a crescer acho que sou a pessoa mais feliz do mundo a Cati está linda, linda e de tão crescida até assusta ,já lê, escreve e consegue pensar de uma forma tão madura sobre as coisas que às vezes eu pergunto-me como foi que passou tão depressa ... o tempo, o tempo que fez com que a Pati também deixasse de ser bebé e estivesse já tão crescida (e também tão linda). E o rebento mais novo ? Desse então nem se fala está cada dia maior, já fala (diz quase tudo) ontem até disse "aquela" e canta e dança e imita os gestos das irmãs ao pormenor.
E o melhor de tudo isto é que eu não me sinto a envelhecer (é certo que às vezes caio em mim a apercebo-me da realidade) mas pelo contrário sinto que estou a melhorar em todos os aspectos do meu ser, estou mais calma, mais feliz e muito menos preocupada com as coisas sem importância.

1 comentário:

Cá de Bilbau disse...

Sei que pode näo ser muito agradavel, ou até mesmo um pouco(MUITO) cansativo lolol mas tenho de te dizer o quäo bom que é ver essa casa cheia de energia vinda dessas pestinhas que tanto gosto. E já agora, já sabes que para mim serás sempre a minha irmä mais velha com 23 anos de idade. Ou seja, mesmo quando tenhas 60 eu vou ver-te com 23. Talvez por isso näo te sintas a envelhecer ;) lol.

beijo com saudades para a familia. Chambel.