terça-feira, março 02, 2010

Sem tempo, mas a aproveitar o tempo ao máximo

Pois é cá ando eu acho que nem sempre a correr mas a maior parte dos dias a voar...por um lado até é bom, quer dizer que a minha vida não é monótona de forma alguma. E à medida que os dias passam a correr não tenho tempo para pensar em tristezas ou futilidades.
A vida a 5 tem sido algo complicada (existem dias em que tentamos gritar, fugir e ou pedir socorro ) eles gritam, esperneiam, discutem... enfim convivem como a maior parte dos irmãos, mas por outro lado quando olho para os três e os vejo a crescer acho que sou a pessoa mais feliz do mundo a Cati está linda, linda e de tão crescida até assusta ,já lê, escreve e consegue pensar de uma forma tão madura sobre as coisas que às vezes eu pergunto-me como foi que passou tão depressa ... o tempo, o tempo que fez com que a Pati também deixasse de ser bebé e estivesse já tão crescida (e também tão linda). E o rebento mais novo ? Desse então nem se fala está cada dia maior, já fala (diz quase tudo) ontem até disse "aquela" e canta e dança e imita os gestos das irmãs ao pormenor.
E o melhor de tudo isto é que eu não me sinto a envelhecer (é certo que às vezes caio em mim a apercebo-me da realidade) mas pelo contrário sinto que estou a melhorar em todos os aspectos do meu ser, estou mais calma, mais feliz e muito menos preocupada com as coisas sem importância.

2 comentários:

Cá de Bilbau disse...

Sei que pode näo ser muito agradavel, ou até mesmo um pouco(MUITO) cansativo lolol mas tenho de te dizer o quäo bom que é ver essa casa cheia de energia vinda dessas pestinhas que tanto gosto. E já agora, já sabes que para mim serás sempre a minha irmä mais velha com 23 anos de idade. Ou seja, mesmo quando tenhas 60 eu vou ver-te com 23. Talvez por isso näo te sintas a envelhecer ;) lol.

beijo com saudades para a familia. Chambel.

jasonfan disse...

People like close to nature, which wonderful prom dresses the rainforest becomes an excellent place to get married. The rainforest are not boring at all, you can close to various animals.
Actully, the level of closing to animals has left the chracteristic of curious of the local bridal online shop“residents”. For they always go to inspect when there are cocktail parties. A fox go to attend the first wholesale wedding dresses here which made the wedding interesting, and everyone like it very much. So why not try to have your wedding in the tropical rainforest and leave a special memory in your life.
In regards to currently trend of wedding ceremony, in addition to Tropical Wedding, let’s take Switzerland as an example.
There are seams full of romance in the air on the valentine day, which made people think of wedding easily. Helding Evening Dresses on the valentine day is welcome to the new people in switzerland.