segunda-feira, maio 19, 2008

A dieta




Caros amigos:


Esta mensagem serve de contrato de mim para vocês e para mim.
Cada dia que passa me sinto mais gorda e depois de ter passado por três gravidezes é evidente a deformação a que o meu corpo chegou, como tal, decidi iniciar uma dieta (com pés e cabeça) a partir desta data. Os trinta anos foram só um pretexto e como até aqui não podia porque estava a amamentar decidi que não tenho mais desculpas e vou começar.
Como tal anoto desde já o meu peso 78 Kg quye por acaso é exactamente o mesmo que tinha antes de engravidar do Ricardo, vamos ver se consigo ganhar ânimo e levar a cabo esta difícil tarefa que é parar de fazer algo que eu tanto gosto que é comer sempre que quero e nas quantidades que quero.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é...o nosso contrato está valido...mas parece-me que o teu marido já negou o contratualizado no passado dia 18...hummm...só podemos contar com o contrato entre as mulheres que os homens deste pais nao sao respeitadores!!
Também ja anotei o meu peso de hoje ali num caderninho mas não digo publicamente porque é monstruoso...
VAMOS VER SE RESULTA!!!
FORÇA AMIGA