segunda-feira, maio 05, 2008

A casa


Hoje vou escrever sobre a casa, aquele elemento esencial para a nossa vida onde passamos a maior parte das nossas vidas, para alguns é apenas um tecto que abriga para outros como eu é o local onde se constroem memórias, e onde encontramos o nosso refúgio longe de tudo e de todos.

Já vivi em 4 casas diferentes, a da minha mãe (da qual guardo como é lógico muitas e muitas memórias), a da minha madrinha ( a primeira onde vivi depois de casar), o meu T2 sem vista para o mar mas que ficará para sempre num cantinho do coração porque foi lá que foram concebidos os meus filhos, e agora a moradia T3 alugada que representará sempre uma fase muito atribulada das nossas vidas, o nascimento do Ricardo, o Inverno gélido, a indecisão da construção da outra casa.

Agora, ou melhor, há três semanas começámos finalmente a construção daquela que há-de ser, se tudo correr bem, a nossa casa de família, o nosso lar.

Por isso a partir de agora e à falta de melhor para blogar, vou colocar neste cantinho que é quase só meu fotos da evolução da obra, sendo esta a 1ª:

1 comentário:

Anónimo disse...

Está tão gira a tua casa! lol
Ainda não está, mas vai estar que eu já vi o projecto.
Beijinhos
Teresa
P.S vai pondo fotos aqui, que eu gosto muito de cuscar